segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

QUEREMOS CONHECÊ-LO


QUEREMOS CONHECÊ-LO

 

Quando entregamos nossa vida ao Senhor, há diferentes passos, diferentes níveis.

 

Quando somos recém-convertidos, buscamos as coisas do Senhor como bebês.

Como diz a Palavra, como crianças na fé.

E à medida que crescemos, buscamos mais profundezas do Senhor.

Estamos aprendendo que não estamos mais procurando milagres, não estamos mais procurando apenas o que o Senhor pode fazer.

Já não procuramos apenas conhecer o seu poder, não queremos apenas conhecer as suas obras.

 

À medida que crescemos no Senhor e amadurecemos Nele, queremos conhecê-Lo.

 

Nosso interesse não é mais ver obras e milagres com nossos olhos, é vê-lo.

De conhecê-lo, saber que ele gosta dele, saber que ele gosta dele.

 

Sabemos sim, que ele faz milagres, que tem poder, que é o provedor, é o nosso curador.

 

Mas, à medida que crescemos no Senhor, deixe-o ser nosso provedor, ele continua sendo. Deixe-os ser nosso curador, continue curando.

 

Mas há um ponto além do Senhor que cura, o Senhor que é o Senhor.

Do Senhor que faz milagres, do Senhor que é o Senhor.

 

Começamos buscando o Senhor porque queremos que ele faça uma obra em nossas vidas, para trazer nossos filhos de volta ao caminho do Senhor.

 

Que ele intervenha em nosso casamento, em nossa economia, nas coisas que nos acontecem diariamente.

 

Mas chega um momento em nossa oração, enquanto oramos, pode ser em uma oração, em um dia que não oramos, ou pode ser no caminho, vários dias, meses, anos, mas chegou um ponto quando conhecemos o Senhor dos milagres, conhecemos o Senhor do poder.

 

Mas já estamos procurando o Senhor dos milagres, o Senhor do poder.

 

Nossa vida não está mais atrás do Senhor que faz, agora nossa vida está atrás do Senhor que é o Senhor.

 

Agora queremos conhecer a Deus, queremos entrar em sua presença, queremos que nossa comunhão seja com Deus, queremos que ele viva em nosso ser.

 

Não sei com que palavras explicar, mas quem ouvir esse vídeo vai me entender.

  

Há momentos em minha oração que não quero pedir nada a ele.

Eu apenas digo a ele: Senhor, eu quero te conhecer.

Senhor, não estou aqui para lhe pedir nada.

 

Você me abençoa, você me dá, mas eu não quero nada, só quero você.

Eu quero entrar em sua câmara, entrar em sua câmara secreta, estar com você.

Eu só quero que você me abrace.

 

Senhor, eu quero sentir sua respiração tão perto de mim.

Quero estar tão perto de você, que o mundo inteiro perca o sentido, o sabor, a essência.

 

Porque tudo que me importa é o Senhor.

 

Momentos em oração, onde é só Ele e eu. Onde ninguém mais intervém, só ele e eu.

É uma intimidade, é só ele e eu.

É a minha vida quebrada a seus pés.

 

Nesses momentos eu me sinto como aquele vaso de alabastro que aquela mulher trouxe diante do Senhor e quebrou.

E ele disse: Senhor, o que eu sou, só serve para quebrá-lo, por que não é o que eu sou.

É quem você é que tem valor e significado na minha vida.

Não importa o que eu sou, não importa o que eu tenho, neste momento nada importa, só você importa na minha vida.

 

É quando tudo perde o sentido, quando até o carro, o dinheiro, a família, quando a família perde o sentido.

 

Só ele importa, isso é tudo o que importa para mim.

Momentos em oração, onde só Ele importa, só Ele.

Ele dá sentido à minha vida inteira, ele dá sentido a quem eu sou.

Ele dá sentido ao que tenho, se posso dizer que tenho alguma coisa, porque diante dele não sou nada, porque sou simplesmente um vaso que se quebrou.

 

E um vaso quebrado não é importante, o perfume que emana é importante, que está dentro desse vaso quebrado.

Isso sai quando foi quebrado, e esse perfume é Ele em mim.

 

Se não há teu perfume em mim, meu vaso é apenas um vaso que se usa para jogar fora.

O perfume dentro de mim é o que me dá valor.

 

Esse perfume dentro, no meu espírito, na minha alma, é o que me faz de grande valor diante dele, Ele é o perfume.

 

É Jesus, meu perfume, que tem valor.

É Ele, meu precioso Jesus, meu Amado Jesus, é Ele que dá valor à minha vida, e dá valor à sua vida se você permitir que Ele entre no seu coração.

 

Se você permitir, ele abre seu coração e entra em sua vida.

 

Espero ter sido uma bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário