sexta-feira, 11 de março de 2022

Conteúdo NAS REDES SOCIAIS com AS MARCAS DE JESUS

Conteúdo com SUAS MARCAS.

 

Compartilhe conteúdo cristão através das redes sociais, e que as pessoas gostem. Não é só sobre ISSO

 

Porque, aqueles a quem o Senhor ESCOLHE dar sua luz, receberão luz.

Deus escolhe a quem ele transmite sua luz para que eles o conheçam por meio de sua Palavra.

É uma ESCOLHA do Senhor.

 

Minha responsabilidade é manter sua Palavra em minha vida, manter-me em oração e santidade. Que a busca por sua Presença seja a primeira coisa em mim.

E através de todas as circunstâncias, posso ver sua mão trabalhando em tudo.

 

Cada parte do conteúdo que eu posto é o produto final de um elaborado processo de aprendizado.

Onde a Palavra do Senhor foi aquela mão formadora em uma vida.

Uma vida que antes de ser levada por Deus, era bagunçada e vazia.

 

As marcas das cicatrizes que ficam após cada aprendizado são lindas e profundas.

Basta lembrar o que eu era e olhar para o que sou hoje, então eu digo: Obrigado Senhor.

 

Cada pedaço de conteúdo que eu posto carrega essas cicatrizes.

Link do vídeo:

https://youtu.be/gHsz-Wl2io4

Nenhum comentário:

Postar um comentário